Pessoas nojentas, o que fazer?

 
Arquivo da internet.
Quem nunca levou uma “rasteira” de uma pessoa que tem o nariz em pé? E isso mesmo, dessas pessoas nojentinhas.  Então, às vezes ficamos calados, nos sentimos humilhados, tristes, revoltados, ou até mesmo entramos no bate-boca com essa pessoa.  Uma coisa estou certa, nunca discuta, ela não merece nem se quer um terço do seu preciosismo tempo.  Deixe para gastar saliva namorando, conversando, cantando, fofocando do que falar com alguém que não sabe respeitar o próximo e, que não conhece a vida.
Esse tipo de pessoa quem “se acha de mais”, que tudo tem que ser do seu jeito, que quer isso, que quer aquilo, não possui verdadeiros amigos, possuem colegas que estão seu lado apenas nos melhores momentos. E você acaba carrega na mala sofrimento, angustia e solidão no futuro.
Sinceramente não sei o que passa na cabeça desse tipo de pessoas. Alguns dizem que detesta briga, porém não faz como a paz chegar ao coração dessas pessoas. 
Se você é assim, I’m sorry my dear, você não merece o respeito e atenção de seu ninguém. Pense, reflita e mude. Fica a dica.

0 comentários:

Postar um comentário

-Serão excluídos comentários com spam,vírus, e palavras de baixo calão.

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota