Relexão


Arquivo da internet

"Feia ou bonita, magra ou gordinha, alta ou baixa. Tudo isso não importa, seja feliz do jeito que você for !"
Essa frase eu acabei de ver em meus históricos do twitter, e se tempos atrás eu  pronunciasse essa frase estrearia mentindo, pois não me amava e nem me admirava, me achava obesa, gorda e porquê? Por que já fui e ainda sou "gordinha" e o pior de saber que você é gorda é quando alguém diz que você é. Seque  você faz de tudo para perder aqueles quilos indesejados e alguém chaga pra você, as vezes sem más intenções e diz: " você tá meio forte", "engordou", "parece que você está mais cheinha".. e blá, blá, blá parece que o mundo vai desabar, e desaba. O pior de tudo que ficamos deprimidos (as), a tristeza não é de Deus e sim demônio. E você faz promessas por cima e promessas dizendo que ninguém vai te abalar e tal, tal só que na maioria das vezes acaba dando errado e você novamente cai na solidão. Então você se machuca, chora, não confia e não gosta mais de ninguém, fica totalmente alterada e se exclui. E por que Karol que você está me dizendo isso? Por que já passei por isso,entretanto veio me abalar na adolescência. E eu digo para vocês  primeiramente aceite ajuda, principalmente aquelas pessoas que estão sempre ao seu lado, seu pai e sua mãe eles sabem o que é melhor para você e só querem o seu bem.E não estou levando a gordura em conta e sim o nosso psicológico, que nos faz nos sentimos bem e muito mal com as palavras de outras pessoas.Hoje eu me amo, me adoro e me admiro por que consegui sair dessa "doença do psicológico" e sou feliz do jeito que sou, sem mudar absolutamente nada!

0 comentários:

Postar um comentário

-Serão excluídos comentários com spam,vírus, e palavras de baixo calão.

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota